Eu sou assim, meio louca, com vários ataques de riso por dia, sou responsável quando precisa e super desligada quando possível. Faço magistério e quase me mato de tanta coisa pra fazer. Eu tenho muitooooooooooooooooooooooos amigos, como verão na próxima post, tenho o melhooor namorado do mundo, moro apenas com minha mãe e essa é minha amiga e parceira pra todas as horas, amoo demais meu paizinho e tenho uma irmã e um irmão, haaaaaaaaa agora tenho um sobrinhooo lindooo *-*.
Eu gosto de Paramore, MSN, gosto de escutar muitaaaa músicaaa, gosto do orkut, formspring, tenho twitter mas ainda preciso aprender a mexer naquele negócio, facebook e acho que só...
Amo ler, é um fascínio, amo desenhar, olhar TV, principalmente realitys, sou bastante calma, não suporto perder meu tempo discutindo sobre coisas fúteis e ignorantes. Tenho defeitos, qualidades, enfim sou humana!!!
Beijos
Bruna Brisch
Nenhum comentário:
Postar um comentário