
- Oii.
- Oii.
- Tudo bem?
- Sim e com você?
- Tudo ótimo.
- ...
MSN, um vício dos jovens de hoje, não vou falar que não gosto, pois é tipo de um vício meu também. Mas sempre vejo que me prejudico por causa desse pequeno (até parece que é pequeno) vício, deixo de fazer coisas importantes para conversar, e muitas vezes são conversas como essa ai acima, além de que no outro dia fico morrendo de sono, por passar horas e horas na frente do pc.
Bom, MSN é uma coisa complicada, ninguém nunca te respeita, EIII EU ESTOU AUSENTE e não DISPONÍVEL!!! Mas não posso negar que também é uma ótima ferramenta para criar novas amizades, conhecer pessoas legais, conversar com quem está longe, matar as saudades e tudo mais. Eu mesma já conheci várias pessoas legais por MSN, fiz grandes amizades, bati altos papos e até conheci meu namorado!!!
Mas como tudo que existem nesse mundo, o MSN tem seus perigos, muitas vezes vem aqueles convites para ser amigo e conversar e nós adicionamos, mas sabe de uma coisa?? Muitas vezes não sabemos de quem se trata, já ouvi tantas histórias...
Mas, bom, tudo tem seu lado ruim e bom não é mesmo???
Então, o que você acha do seu amado ou não MSN???
Beijos Bruna Brisch
Nenhum comentário:
Postar um comentário